Caros leitores a cada dia que passa encontro cada bizarrice na net até me surpreendo mais vejá está notícia, Um casal de noivos ingleses teve barrada a entrada em ônibus com um cândido aviso: “Nós não deixamos aberrações e cachorros como vocês entrarem!”. O motivo da grosseria do motorista vem do fato de se tratar um casal de góticos, e o noivo trazia simplesmente a noiva por uma coleira.
A noiva, que se classifica como um animal de estimação (sério!), está reclamando que houve discriminação, um verdadeiro crime de ódio. No para ser sincero ela está certa, o fato dela resolver se degradar e andar puxada por uma coleira, não dá o direito de outros a chamarem de animal, aliás, chega a ser retórico.
A empresa de viação diz que o casal teve o acesso barrado por motivos de segurança, não, a empresa não estava preocupada com o perigo dela soltar-se e sair mordendo os passageiros, muito antes pelo contrário, disse que ela é muito bem vinda para usar seus transportes **sem** a coleira, que por algum motivo qualquer é considerada um risco a sua própria segurança.
Particularmente eu nutro um sentimento misto. Não acho certo o casal ser barrado da maneira que foi, todos tem direito de ser diferentes e tudo mais, MAS, toda vida que olho as fotos fico me perguntando: “e se fosse o meu filho?”
Fonte Via Telegraph
sábado, 26 de janeiro de 2008
Casal gótico barrado em ônibus “só” porque a moça é um animal de estimação
Marcadores: Notícias



0 Fala que eu te escuto:
Postar um comentário